Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O 666 está por todos os lugares!

5 comentários:

Anônimo disse...

É está mesmo.....
Até na sua cabeça, Pricipalmente.

Anônimo disse...

Num ta só na cabeça dele não!
A coisa ta mais séria do que muita gente ta pensando!

Anônimo disse...

Bom, vou sei estraga prazeres e dizer que já foi comprovado que a tradução estava errada e que o SUPOSTO numero da besta é na verdade 616. :)
Mas também, o caramulhão pode ter inventado isso junto com a Coca-cola, Unilever, McDonalds, Disney e a Xuxa, para me fazer acreditar que o numero estava errado e não ver que na verdade isso é, como diria padre Quevedo, "TODO COSA DA MENTE!"! hahahhaha
Ai, caramba, dá para rir bastante nesse blog!

Fui mandar meu comentário e a janelinha de autenticação me mandou escrever 616beast o que eu faço?? HAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

véi se mata tem otros posts(a maioria)q é só sobre "sex"

Anônimo disse...

MEU DEUS DO ALTISSIMO, vcs sao uns alienados mesmo a alienacao do ser humano chegou ao nivel apocaliptico,nos estamos vivendo os dias de noe,durante anos ele alertava as pessoas que a terra ia ser engolida pela agua mas elas nao davam atencao, quando chegou o diluvio elas morreram por causa da ignorancia e da idolatria, preferiram seguir satanas do que seguir a DEUS,entao vcs fazem o mesmo com essas pessoas que so querem despertar vcs e vcs as ignoram entao vcs sao uns verdadeiros alienados mesmo, que so acredita no que essa merda de televisao diz, nao sabem de nada da nova ordem mundial,a elite ILLUMINATI,a farsa do 11 de setembro o MEGA SACRIFICIO oferecido a satanas, e se vcs ainda acreditam nessa farsa de que foi o aviao que colapsou as torres gemeas, entao vcs sao as pessoas mais alienadas da face dessa terra, espero nao receber criticas de idiotas, e alienados da tv

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...